Supermercado DIA não cumpre com promoção e desaponta centenas de consumidores

Pesquisa de Satisfação do Supermercado DIA gera enorme insatisfação em consumidores.


Segundo a Pesquisa de Satisfação do Consumidor ClubDia, o cliente responderia uma pesquisa sobre o supermercado e ganharia R$5,00 em créditos nas lojas da rede. Mas segundo denúncias de centenas de consumidores, o crédito nunca foi concedido.
"Ao comprar no Supermercado Dia, recebi um cupom para responder uma pesquisa de satisfação. Respondi em setembro de 2018 e deveria receber o crédito no mês seguinte. Depois de tentar receber o crédito prometido, procurei o gerente da loja, liguei várias vezes na central de atendimento, mas nenhuma solução foi tomada.
Por ser um valor irrisório, pensei em desistir - mas cheguei à conclusão que era essa a meta da "Promoção" - fazer o cliente responder às perguntas e depois fazê-lo renunciar ao seu direito, por ser muito desgastante - e um valor de recompensa tão pequeno. Então decidi insistir no recebimento, agora não pelo valor, mas por uma questão de honra. Liguei no SAC (4002-1080) e foi solicitado que esperasse até o mês seguinte, e nada. Enviei e-mail, e nada. Continuei insistindo no recebimento, até observar que no site de reclamação de consumidores "Reclame Aqui" existiam muitas pessoas com o mesmo problema.
Basta procurar no Google "Supermercado DIA não cumpre com promoção e desaponta centenas de consumidores" para confirmar este problema.
Com uma quantidade tão grande de pessoas prejudicadas, desisti de reclamar com o Supermercado Dia.
Agora a solução é que todas as pessoas que se sentiram lesadas reclamem até uma solução coletiva! 
São vários casos sem solução, e tenho a certeza que existem muito mais pessoas prejudicadas, pois a nossa cultura ainda é tímida com relação aos abusos cometidos pelas empresas contra os consumidores!" - reclama Flávio Del Puente, Gerente de Marketing Digital.
Vários clientes reclamam desta pesquisa de satisfação:
"O estranho é que uma pesquisa para saber a satisfação do consumidor... Eles recebem informações e logo depois eles decepcionam os mesmos consumidores! É uma incoerência!" - disse uma cliente que preferiu não se identificar.

Você também tem uma reclamação desta pesquisa? Faça o seu comentário!


Exemplos:

https://www.reclameaqui.com.br/supermercado-dia/dia-escuta-nao-escuta-nada_hYuXwkqhdDipe_mJ/

https://www.reclameaqui.com.br/supermercado-dia/promocao-cupom-de-desconto-dia-simplesmente-nao-funciona_vQiOoYECK6yKRMFj/

https://www.reclameaqui.com.br/supermercado-dia/cupom-de-5-reais_CJHQvQDnTDH6jkg1/

https://www.reclameaqui.com.br/supermercado-dia/dia-escuta-e-enganacao_dQswO2PRiX7ci2UD/

https://www.reclameaqui.com.br/supermercado-dia/dia-escuta-promocao-para-ganhar-5-00-reais-naofunciona_Am4gypE81_Z53z8u/

http://www.reclameaqui.com.br/supermercado-dia/supermercado-dia-nao-cumpre-com-promocao-e-desaponta-centenas-de-consumidor_nC3AHblf4WNtw3QW

Espero que estas informações tenha sido úteis!
Um beijo,
Sueli Rocha Miranda
Consultora dos websites "Consultas Contábeis", do "Site Nota 10" e "Como Melhorar O Seu Blogger"
Formada em Computação e em Ciências Contábeis

Matéria publicada pelo Portal Consultas Contábeis, em parceria com o Site Nota 10 (sitenota10.com.br), com a Gráfica Muito Mais Barata (graficamuitomaisbarata.com.br) e com o Portal International Sites (internationalsites.com.br)


Editores:

* Vendas e Marketing:
Flávio Del Puente (sucesso.prosperidade@hotmail.com)

* Tecnologia da Informação, Contabilidade e Finanças:
Sueli Rocha Miranda (suelirmiranda@gmail.com)

* Gestão e Empreendedorismo:
Monique Oliveira (consultascontabeis@gmail.com)






Consultas Contábeis. Tudo o que você precisa em um único clique: Contabilidade, Finanças, Consulta CPF, Consulta CNPJ, Imposto de Renda, Receita Federal, Cálculos Financeiros... e muito mais!




Comentários

Matérias mais visitadas deste site

Com bitcoin e mais risco na carteira, IR requer atenção

Empresário cria máquina que recolhe e recoloca moedas em circulação

Cliente de classe média e alta é maioria em atacarejos, conhecidos por preço baixo

Trabalhador pode consultar extrato INSS no site da Previdência

Balança comercial tem superávit recorde de US$ 6,969 bilhões em abril